Telemedicina

Como fazer consulta por videoconferência

Em acordo com ofício 1756/2020 do Conselho Federal de Medicina , dispõe a possibilidade do uso da Telemedicina no atendimento aos pacientes enquanto durar a batalha ao Coronavírus (COVID-19), estaremos realizando consultas por Videoconferência.

As consultas serão particulares ou por reembolso, sendo utilizadas algumas plataformas de pagamento ou via depósito/transferência bancária. O comprovante do pagamento será pela pelo comprovante emitido pela plataforma ou via de pagamento.


Ferramenta de Videoconferência

Utilizaremos preferencialmente a ferramenta Zoom para videoconferência. Procure baixar a ferramenta no seu computador ou aplicativo no celular.


https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeetings


https://apps.apple.com/br/app/zoom-cloud-meetings/id546505307


Você receberá o convite pelo whatsapp para a Teleconsulta no Zoom.

Caso queira mandar antes seus exames no email: [email protected] . Recomendamos que faça isso para que, em alguns casos, possa adiantar o processo e a consulta.


Contrato

Você deve assinar o contrato abaixo e enviá-lo assinado por foto ou escaneado por email ([email protected]) ou por whatsapp (11) 97073-7272 antes do início da consulta:

https://drive.google.com/file/d/11tCnWYRUOfMZRw6hzDsyUyKy6LWZnxvb/view?usp=sharing

A Consulta

Você irá contar suas queixas e história da doença que a incomoda ou apenas pedir os exames de rotina

Somente lembramos que existe uma limitação da consulta referente ao exame físico/ ginecológico ou obstétrico, já que ainda não é possível realizá-lo.

Após o término da Teleconsulta, o médico irá enviar os pedidos de exames ou receita pertinente ao seu caso via email ou whatsapp.

Nossa secretária lhe ajudará com todo o processo de reembolso. Caso tenhas mais dúvidas pode entrar em contato pelo Whatsapp: (11) 97073-7272

Compartilhe
Whatsapp
error: Content is protected !!
Abrir conversa
Fale direto com a secretária!
Powered by